quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Música, uma linguagem universal!

No primeiro dia de aulas de inglês do meu sétimo ano, a professora pediu-nos para fazer-mos uma composição subordinada ao tema - Música, uma linguagem universal!

Lembro-me de ficar uns quantos minutos a pensar no assunto, sem que me ocorresse algo para dizer. Acabei por escrever um pequeno texto sem sentido para mim.

Porém devido aos caminhos que a vida toma, há uns dias atrás lembrei-me desse dia de aulas, quando ao ouvir certas músicas que passavam no rádio ou em filmes, as senti escritas para mim.

Foi nessa altura que compreendi verdadeiramente a linguagem da Música, todo o ritmo que acompanha a letra. É verdadeiramente fantástico poder sentir cada palavra como uma mensagem pessoal, um sentimento vivido!

Quantas vezes não nos sentimos capazes de nos fazermos ouvir e expressar, apenas, através da música?

Pois bem, a música é uma linguagem universal, precisamente porque é a linguagem com que fala ao CORAÇÃO!!! E o coração só conhece uma linguagem. A linguagem do AMOR

Sem comentários: